Pular para o conteúdo principal

pEnsAmEntOs SeNTiMeNTaiS cOnfUsOS




meus pensamentos sentimentais são confusos... #prontofalei!... porque #numvôminti... e não me diagnostiquem com transtorno bipolar, porque não é disso que se trata o que sinto e vivo... não tem medicação prescrita para essa enfermidade emocional que me consome e é disfarçada com sorriso e flores... estou sentindo falta de algo... quero tapar uma lacuna desconhecida mas que é minha companheira fiel... como sou de atropelar a mim mesma... raras vezes paro para me escutar... não tenho tempo... não consigo encontrar esse tempo... aliás não quero esse tempo de escuta interna... estou sempre ocupada com algo muito maior que eu... mas não sei mais lidar com os gritos que explodem dentro de mim e me ensurdecem... cada vez mais fico surda do meu ouvido esquerdo... ele se recusa a ouvir os berros ecoando dentro das minhas geografias sanguíneas... sinto que não enlouqueço de vez porque escrevo... escrevo muito... escrevo em demasia... a escrita não é fuga... e sim o encontro de enfrentamento com os meus demônios... com os monstros que me assustam... com os fantasmas que me assombram... meus sentimentos nem sempre são nobres... são inóspitos... são mesquinhos... são perversos... são vingativos... mas como vivo numa sociedade cristã... a culpa e o medo do pecado talvez esteja em algum recôndito da minha mente e por isso procuro ofertar ao mundo público o de mais bonito que tenho em mim... mas não busquem conforto ou salvação na minha escrita... não estou preocupada com vocês!... hoje preciso dizer verdades sinceras... saiba que nesse espaço aqui só me interesso por mim mesma... pelo que sinto... porque sigo emocionalmente em ondas oscilatórias de incompreensão... sem mais!...
Violeta Serena/luZgomeS
Belém, 17/11/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bUcEtA-FLoR

pousa a mão na minha buceta  acariciando os pequenos e grandes lábios em forma de  flor desabrochando  entre os seus dedos à espera dos seus lábios...  beija todas as terminações nervosas da  minha buceta e faz poesia terna com a sua língua nas paredes úmidas que abrigam o meu ponto [G] de amor...  cheira toda à extensão da minha buceta, como se fosse pétalas de mistério, respira os segredos de mim guardados no meio das minhas pernas para ti...  Violeta Serena Florianopólis, 29/12/2018 Foto: Maíra Zenun

sOm dE CuRa nA CoNeXão dO aMoR

      o som de cura sorveu as paredes do mercado ficou dedilhado no meu corpo beijou os poros mais invisíveis da minha pele nua...   o sol nascente reluziu nos meus olhos raiou na noite do céu da minha boca criou ondas de encantamento no meu estado de poesia...   o encontro da madrugada transbordou conexão de amor em toda a extensão do meu eu musealizei no museu de mim o abraço na esquina sob o amanhecer...   luZgomeS Belém, 06/06/2023 Para Jonathan Ferr        

crAtErAs

  mergulhar nas crateras emocionais dos desejos insatisfeitos abre fendas... cria fissuras... revira escombros... uma melodia para a ópera do cuidado compõe-se com notas descompassadas restaurando a falta do que nunca existiu cicatrizando os rasgos do que não foi alertando para a dádiva do presente na beleza frágil- delicada totalmente palpável   nas pétalas das orquídeas... luZgomeS 29/04/2022