Pular para o conteúdo principal

cOrpO iNSTRuMeNTaL


A menina-borboleta e o moço sonoro encontraram-se numa noite fria de caloroso desejo…. Entre sangrías e cervejas começaram um diálogo no qual se propuseram realizar a performance da libido. Primeiramente pensaram numa encenação na qual ela ficaria nua em quatro apoio e ele em pé, defronte a ela tocando Debussy no contrabaixo... comunicariam-se apenas com o olhar… Na segunda representação imaginada por ambos, ela deitaria nua na cama dele, o contrabaixo seria colocado sobre o seu corpo - ele executaria Clair de Lune do Debussy e assim,  o instrumento tomaria uma forma femininamente humana… Enquanto idealizavam quais das performances seria praticada acariciavam-se lascivamente ao som voluptuoso do samba… Caminharam pela noite fresca da cidade… sorriram…  abraçaram-se... falaram safadezas um no ouvido do outro... transformaram-se em personagens cinematográficos com toda a libertinagem de dois seres desejosos de carinho do bem querer… Chegando à casa da menina-borboleta as carícias intensificaram-se com vigorosos beijos de língua… as mãos leves e suaves do moço sonoro apalpava todo o corpo dela, o som da sua fala mansa a excitava… ela ouvindo Debussy,  segurando e bebendo um cálice de vinho tinto e com o  cigarro entre os dedos da outra mão sentia a boca do moço sonoro deslizar por seu pescoço até o cóccix… os dedos dele bailavam pelos seus seios, passavam pelo seu ventre e pousavam sensualmente em seu sexo... ela sentia a humidade entre suas pernas aumentar… Como um girassol que se move de acordo a trajetória do sol, seu corpo mexia conforme os movimentos das mãos e boca do moço sonoro… Em seu ninho de aconchego os seus desejos carnais fundiram-se solidamente… Debussy ao fundo dirigia cada locomoção do prazer … Envolvida em toda aquela atmosfera sonora vinda da música e dos seus sussurros de gana -  ela lhe pediu: - faz do meu corpo seu contrabaixo! Ele a tocou como um instrumento musical e em cada parte do seu corpo executou uma nota de regozijo…
Violeta Serena
Lisboa, 12 de janeiro de 2016
Para o moço sonoro do contrabaixo belo que a seduz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

bUcEtA-FLoR

pousa a mão na minha buceta  acariciando os pequenos e grandes lábios em forma de  flor desabrochando  entre os seus dedos à espera dos seus lábios...  beija todas as terminações nervosas da  minha buceta e faz poesia terna com a sua língua nas paredes úmidas que abrigam o meu ponto [G] de amor...  cheira toda à extensão da minha buceta, como se fosse pétalas de mistério, respira os segredos de mim guardados no meio das minhas pernas para ti...  Violeta Serena Florianopólis, 29/12/2018 Foto: Maíra Zenun

sOm dE CuRa nA CoNeXão dO aMoR

      o som de cura sorveu as paredes do mercado ficou dedilhado no meu corpo beijou os poros mais invisíveis da minha pele nua...   o sol nascente reluziu nos meus olhos raiou na noite do céu da minha boca criou ondas de encantamento no meu estado de poesia...   o encontro da madrugada transbordou conexão de amor em toda a extensão do meu eu musealizei no museu de mim o abraço na esquina sob o amanhecer...   luZgomeS Belém, 06/06/2023 Para Jonathan Ferr        

crAtErAs

  mergulhar nas crateras emocionais dos desejos insatisfeitos abre fendas... cria fissuras... revira escombros... uma melodia para a ópera do cuidado compõe-se com notas descompassadas restaurando a falta do que nunca existiu cicatrizando os rasgos do que não foi alertando para a dádiva do presente na beleza frágil- delicada totalmente palpável   nas pétalas das orquídeas... luZgomeS 29/04/2022